Para efetuar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o departamento de pós compra através do Whatsapp (45)99931-9287 no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com o departamento de pós compra.
Serão aceitas a troca e devolução de produtos apenas quando remetidos com embalagens originais sem violação, etiquetas e tag de referências e respectivos acessórios se houver.
Produtos a serem trocados serão repostos pelo mesmo material adquirido conforme nota fiscal (modelo, peso, cor e referencia, etc...) dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar); Se o produto possuir defeitos de fábrica todas as despesas, incluindo os fretes, serão reembolsadas ao cliente. Caso seja constatado mal uso ou desistência de compra os valores do frete não serão reembolsados.
Em caso de trocas, os custos de frete serão dois, um para devolução e outro para reenvio, onde o frete de devolução deve ser arcado pelo cliente, e o frete de reenvio será arcado por nossa loja.
Caso o consumidor exerça o direito de devolução previsto no art. 49 do CDC, deverá devolver o produto a nossa empresa nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito. O produto deve estar em condições de ser vendido a outro consumidor. Para ter o direito de devolução sem custos conforme o CDC, o cliente deve mandar uma mensagem solicitando a devolução gratuita. Nossa empresa irá gerar uma etiqueta para postagem via Correios com prazo de postagem de 5 dias úteis.
A Traje Urbano tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizará um vale-troca ou restituirá o valor pago pela compra. O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. E fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
ATENÇÃO: Todos os produtos em promoção com 15% de desconto ou mais, com valores muito abaixo preço normal, não se enquadram nesstas regras, pois não temos como oferecer nem troca e nem devolução gratuita para estes produtos.
Moda masculina diferenciada!